Anvisa assume Conselho Consultivo de Altos Estudos de entidade de países lusófonos

O Fórum das Agências Reguladoras de Medicamento do Espaço Lusófono, Farmed, realizou nesta quinta-feira (28/11), em Lisboa, sua primeira reunião.

Integram o Fórum representantes das agências reguladoras de medicamentos e produtos de saúde de Portugal, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau, Moçambique e Cabo Verde.

O Presidente do Conselho Diretivo do Infarmed, agência reguladora de Portugal, Eurico Castro Alves, foi eleito como presidente do Fórum. Dirceu Barbano, diretor presidente da Anvisa, foi eleito presidente do Conselho Consultivo de Altos Estudos do Farmed.

Kley Hertz está entre as melhores empresas para se trabalhar no estado

A Revista Amanhã e o Instituto Great Place to Work (GPTW) divulgaram, nesta quinta-feira, o resultado da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul. As 35 companhias que oferecem os locais de trabalho mais atraentes do Estado foram conhecidas e homenageadas em jantar realizado na sede da Federação das Indústrias do RS (Fiergs), em Porto Alegre.

A farmacêutica KLEY HERTZ S/A, uma das maiores fabricantes de medicamentos no estado, está nesta lista seleta, ficando entre as 25 melhores empresas de médio porte do estado.