I Fórum da Indústria Farmacêutica do RS

Ocorrerá na próxima sexta-feira (27/09), durante a 2ª Semana do Farmacêutico, o I Fórum da Indústria Farmacêutica do RS, uma promoção e organização do Conselho Regional de Farmácia do RS no dia 27/09/2013 a partir das 8:15 no auditório do IPA em Porto Alegre.

Além da participação do presidente do SINDIFAR, Sr. Thomaz Nunnenkamp, o evento contará com a presença dos sindicatos da indústria farmacêutca de Goiás (SINDIFARGO – Sr. Marçal Soares), de São Paulo (SINDUSFARMA – Sr. Lauro Moretto) e de Santa Catarina (SINQFESC – Sr. Carlos Eduardo Carvalho), que apresentarão o panorama atual do setor em seus estados.

O intuito deste Fórum é promover o desenvolvimento da indústria no estado e contará também com a presença de representantes da Anvisa, da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do investimento (AGDI), do governo estadual (RS), dentre outras personalidades importantes para a discussão do assunto.